sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Desabafo de um ghost

Estou confuso, preciso conversar com alguém
Abandonei minhas melhores amigas, virei as costas para quem fazia de tudo para me ver sorrir, abandonei e fui abandonado por meus amigos
Não julgo eles afinal fiz por merecer
Não tenho oque reclamar do meu amor mas as vezes ele me sufoca, me pressiona a fazer coisas que eu não faria mas eu me sinto muito mal em quebrar minhas promessas

Acho que esse é meu maior defeito, tentar cumprir tudo que prometo, vou manda a real, sou muito sentimental, as vezes lembro de coisas que fiz quando pequeno, coisas que magoaram outras pessoas e sempre que tenho oportunidade eu peço desculpas, muitas vezes a pessoa nem lembra mas eu lembro e isso me pesa a consciência  

Poxa, sempre quis um amor de verdade, sofri muito por um garota que tinha namorado e no final quebrei a cara, depois tentei por impulso e talvez tenha acabado com minha melhor amizade, uma amiga que eu podia dizer que sem duvidas era minha maninha e agora quando acho esse tal amor verdadeiro vejo que não é assim tão perfeito como eu imaginava.
O ciume é o principal causador das brigas, eu tento ser o mais perfeito possível, aturo coisas que namorado nem um aturaria mas por ela eu acho que vale a pena mas slá 
Nem eu me entendo então não posso esperar muito das outras pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário